Contribuir com o quê exatamente?
como contribuir?
Você pode ser um de nossos padrinhos no Padrim, clicando no link abaixo:
https://www.padrim.com.br/pensamentoteologico
nosso alcance hoje.
e onde queremos chegar?
Somos mais de 30 mil inscritos no YouTube e outros 30 mil no Facebook. Na prática, isso significa:
700 mil
visualizações desde maio de 2017
E isso é apenas por enquanto. O potencial é muito maior.
Queremos ampliar o nosso alcance em países africanos de língua portuguesa, hoje cerca de 3% de nossa audiência. Para isso, contamos com a sua ajuda. As campanhas pagas no Google e no Facebook são uma ótima maneira de chegarmos a novos lugares no Brasil e no mundo.
5 milhões
de visualizações é a nossa meta para 2019
Se alcançarmos essa meta, temos convicção plena de que a igreja de língua portuguesa ao redor do mundo estará mais bem servida de conteúdo teológico de qualidade. O resultado? Uma igreja mais madura, saudável, missional, zelosa pela sã doutrina, apaixonada pela Palavra de Deus.
e MAis:
a conta ainda aumenta com outros conteúdos
Além dos vídeos no Facebook e YouTube, também alcançamos pessoas produzindo podcasts, textos, livros e cursos. O seu apoio multiplicará não apenas o potencial de alcance destes conteúdos, mas também a produção de novo material.
Em resumo, contribuir com este ministério não é dar um tiro no escuro, mas apoiar algo que já está dando certo e investir num plano que apresenta clareza e transparência.
Nosso compromisso de transparência
Ao contribuir, você receberá relatórios periódicos sobre como o dinheiro tem sido investido, além do alcance que atingimos no Brasil e no resto do mundo.
Felizmente, o investimento inicial para que tudo isso pudesse acontecer já foi feito. A maior parte do equipamento já foi comprada e o nosso repertório teológico já é amplo. A expectativa que você deve nutrir é de que a parcela majoritária das despesas se concentre nas campanhas de alcance e no meu sustento - com o compromisso de que sempre haja maior valor investido no alcance do que em meu sustento.
Que Deus abençoe a todos que leem este texto.
- Victor Fontana